sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Presidente municipal do PRP Fabrício Lírio,
já articula após destaque na última eleição

Presidente municipal e coordenador regional do PRP, Fabrício Lírio, foi o entrevistado de ontem no programa “Folha no Ar”, na Plena TV, do Grupo Folha. Na ocasião, Fabrício afirmou que, apesar de todas as dificuldades encontradas, assim como seu curto tempo de televisão e nenhuma coligação, o partido cresceu bastante, e muito disso se deve ao candidato do PRP para o Executivo, José Geraldo.
— Fizeram uma pesquisa de popularidade antes da eleição, que apontou a Rosinha Garotinho com 95%, Arnaldo Vianna 70%, Makhoul 25% e o José Geraldo 0%. Mas agora o quadro é outro. Devido aos debates e campanha que, foram realizadas de forma limpa, apresentando planos, combatendo as irregularidades, muita gente, hoje, o conhece — esclareceu o presidente do PRP que, como muitos membros da oposição  ainda acredita na possibilidade de uma nova eleição. “É de meu pensamento, sim, o acontecimento de uma nova eleição, devida a enorme possibilidade de não diplomação da prefeita. Caso este fato se concretize, com novos candidatos na disputa, o PRP manterá o seu candidato, pelo menos por enquanto, já que o nosso representante se mostrou muito promissor”, disse de maneira enfática.
Explicando os motivos de não coligar com nenhum outro grupo para esta disputa eleitoral, ele disse: “Tentamos, em primeiro plano, trazer o presidente da Câmara Nelson Nahim. Estando sem partido no momento, pensávamos nas qualidades possivelmente agregadas por ele, tanto em caráter quanto a nível político. Mas não deu certo. Nahim preferiu ir para o PPL, aonde é o presidente hoje. Depois, percebemos que as opções que tínhamos apara apoiar não representavam aquilo que idealizávamos”, explicou Fabrício.
Segundo Fabrício, o PRP foi bombardeado pela chapa governista, totalizando cerca de 40 processos. O representante do partido reclamou que estas ações diminuíram ainda mais seu tempo de trabalho. “Recebíamos ações de manhã, respondíamos à tarde, para trabalharmos somente na parte da noite”, concluiu Fabrício Lírio.
Fonte: http://fmanha.com.br/blogs/folhanoar/2012/11/09/prp-ja-articula-apos-destaque-na-ultima-eleicao/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua participação!

Arquivo do blog

Curtir

.