segunda-feira, 12 de novembro de 2012

PAULO CESAR MARTINS DESISTE DA ALIANÇA COM GAROTINHO

O ex-deputado estadual, Paulo Cesar Martins, vereador por duas gestões, na Câmara Municipal de Campos, presidente da Câmara Constituinte, de 1988, tentou readaptar-se no grupo político liderado pelo deputado federal, Anthony Garotinho e refez sua aliança rompida, na década de 90, quando ainda era deputado.

Tentou engajar-se, mas acaba de desistir. "Nossas diferenças são abissais", escreveu.

Paulo Cesar construiu sua carreira política pelo PMDB, à época, liderado pelo então prefeito, Zezé Barbosa. Foi dissidente do Poder que se perpetuava, no Município, e fez o caminho inverso do oportunismo. Foi o único parlamentar do Movimento Muda Campos (vereador), que algum tempo depois, seria responsável pela primeira vitória do Garotinho à prefeitura de Campos.

Em um e-mail elegante ao presidente do PR local, Wladimir Matheus, Paulo Cesar explica as razões pelas quais deixa as fileiras da aliança que sustentou a vitória da prefeita e do provável (?) novo governo de Garotinho, quis dizer, Rosinha..

Caro Wladimir, tenho tentado falar com vc pelo tel e não tenho conseguido. Tenho por ti um grande respeito e estima pessoal, e por essa razão estou usando do meio possível para fazer esse comunicado. Tentei por todos os meios caminhar no grupo político de seu pai . fique certo que é com pessoal tristeza que me dou por vencido e deixo definitivamente o grupo Garotinho. Hoje tenho certeza inabalável da impossibilidade de minha convivência com o Governador Garotinho como líder político; sinto-me aliviado por ter procurado esta certeza. Nessa convivência recente pude ver sem qualquer dúvida que as nossas diferenças são abissais.Mais uma vez, deixo o grupo com a consciência tranquila de não poder ser chamado de oportunista por ninguém. Fiz de maneira correta e leal todas as ações solicitadas a mim, Mais uma vez me considero vítima da intolerância e da prepotência. Sei que escolho o caminho mais difícil. Fazer o quê ?? Sou assim, não sei ser subserviente. Há sempre um preço a pagar. Que Deus me ajude a suportar e ser digno da dureza do caminho.Lembre-se sempre apesar de tudo aprendi a te admirar. 

Seu amigo de qualquer forma.

Paulo César Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua participação!

Arquivo do blog

Curtir

.