quinta-feira, 30 de junho de 2011

Câmara dos Deputados fará audiência pública sobre a situação da BR-101


Divulgacao

A Comissão de Minas e Energia da Câmara dos Deputados aprovou o requerimento do deputado federal Dr. Aluizio (PV-RJ), que solicita a realização de uma audiência pública com representantes da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (IPHAN), do IBAMA e da concessionária que administra a Autopista Fluminense, para tratar da concessão do trecho da BR-101 entre as cidades do Rio de Janeiro e de Campos.

De acordo com o parlamentar, a concessionária não vem cumprindo sua parte no contrato e a falta de infraestrutura tem custado caro para a população. “Esse é um trecho importante para a economia do Estado do Rio de Janeiro e uma importante ligação que não pode permanecer abandonada. Não podemos aceitar que vidas continuem sendo perdidas por puro descaso”, afirmou o deputado.

 
O parlamentar lembrou do acidente recente de um ônibus que se chocou com um caminhão, neste trecho da BR-101, deixando 40 feridos. Para ele, tristes episódios continuarão ocorrendo se não forem tomadas providências para obrigar a concessionária a realizar os investimentos necessários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua participação!

Arquivo do blog

Curtir

.