sexta-feira, 1 de julho de 2011

Trânsito modificado em Guarus nesta sexta-feira


Os motoristas que trafegam pela Avenida José Carlos Pereira Pinto, em Guarus, em direção ao Centro da cidade, vão ter que modificar o percurso, a partir desta sexta-feira, já que uma mudança que vai ser feita pela Empresa Municipal de Transportes (Emut), vai desviar o tráfego da Rua Arlindo Gregório Barbeitas, passando pela Rua Casimiro de Abreu.

A mudança no trânsito acontece a partir das 9h. A previsão do  diretor do Departamento de Engenharia de Trânsito da Emut, Paulo Dias, é que a obra dure em torno de seis dias. Segundo ele, nesta quinta-feira, profissionais da Emut trabalharam na sinalização e a Guarda Civil Municipal já estava trabalhando na orientação dos motoristas. Outra medida que visa ajudar no controle do tráfego é a sincronização do semáforo que funciona no local.

O  trânsito será desviado em função das obras que vão garantir a construção de galerias pluviais, ligando as ruas do bairro às novas galerias que estão sendo construídas na Avenida José Carlos Pereira Pinto e à Avenida Francisco Lamego.

Os carros que normalmente circulam pela Rua Arlindo Gregório Barbeitas vão ter que utilizar a  Rua Casimiro de Abreu, passando pela Avenida Francisco Lamego, antes de acessar a Ponte Saturnino de Brito, da Lapa, em diração ao Centro da cidade.

- Não vai haver maiores problemas com o trânsito no local, pois a Rua Casimiro de Abreu é asfaltada. Os motoristas só vão ter que aumentar um pouco o percurso, antes de pegar a ponte Saturnino de Brito - destacou Paulo Dias.

Na tarde desta quinta-feira (30), o trabalho de ampliação da pista de subida da Ponte Saturnino de Brito foi feito pelos operários da empresa responsável pela obra, para possibilitar a passagem dos caminhões de maior porte.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua participação!

Arquivo do blog

Curtir

.