sábado, 5 de outubro de 2013

Thiago Rangel: “Linda Mara terá que seguir as orientações do partido”

Thiago ao lado do vereador carioca Jimy Pereira, presidente regional do PRTB
Mais uma rodada de entrevistas com os personagens da região, na eleição de 2014. O entrevistado de hoje é presidente do PRTB, Thiago Rangel.
GM - Explique para os leitores que não te conhecem, quem é o Thiago Rangel?
Thiago Rangel - Eu nasci em Campos dos Goytacazes, tenho 27 anos e sou Empresário no ramo de fretamento. Em 14 de maio de 2007 fui convidado pelo então Deputado Wilson Cabral para assumir a Diretoria regional do Departamento de Transportes Rodoviários intermunicipal, onde permaneci até 07/06/2011, hoje continuo como Empresário do ramo de consultorias, fretamentos e cargas.
GM - Você acaba de assumir o diretório do PRTB em Campos, quais são os desafios?
Thiago Rangel - O Partido esta em fase de reorganização na região e estamos empenhados em conseguir mais adesões de novos filiados. Ontem, fizemos duas novas conquistas com as filiações do sindicalista e presidente do sindicato dos taxistas de Campos e Região, Marcelo Vivório, que em 2008 foi candidato a prefeito no partido e do ex-vereador e presidente da Câmara Alciones de Rio Preto, que também é pré candidato a Deputado Estadual pelo nosso. Estamos muito satisfeitos com as adesões do Marcelo Vivório e do ex-vereador, que já teve dois mandatos no legislativo campista e conta com ampla experiência.
GM - Disputará a eleição de 2014?
Thiago Rangel - Sim, sou pré-candidato a deputado estadual.
GM - A vereadora Linda Mara está exercendo o seu mandato sob a sigla do PRTB, mas não divide a mesma orientação política que o partido no momento, já que ela pertence ao grupo do deputado Anthony Garotinho e você é aliado político do vice-governador Pezão (PMDB). O que você, no papel de presidente, tem achado da atuação da parlamentar?
Thiago Rangel - Pois é, contamos também com a suplente, hoje vereadora, Linda Mara, que terá que seguir as orientações do partido no exercício do seu mandato enquanto vereadora. O partido não seguirá com o Garotinho em Campos e nem tem tendência a seguir no pleito de 2014 em todo Estado.

Folha da Manhã online.: Por Gustavo Matheus, em 04-10-2013 - 16h50

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua participação!

Arquivo do blog

Curtir

.