quinta-feira, 22 de agosto de 2013

             Barraco  na Câmara !!!!!!!!

Avelino FerreiraCâmara com protesto e confusão

 Avelino Ferreira x vereador José Carlos PSDC

 

 Por alexandre bastos, em 21-08-2013 - 17h18

Se o clima no dia de ontem era tenso, na tarde de hoje ficou ainda mais quente. Além de mais um protesto dos Guardas Municipais, o legislativo contou com uma confusão durante reunião na sala da presidência.
Daqui a pouco, mais informações.
Atualização às 17h33 — Dando continuidade a lavagem da roupa suja, o vereador José Carlos foi tirar satisfações com o diretor da Câmara, Avelino Ferreira. Muito irritado, José Carlos teria dado um empurrão em Avelino e foi contido por vereadores que acompanhavam a confusão de perto.
Atualização às 19h19 — Em contato com o blog o vereador José Carlos confirmou que a discussão nos bastidores do legislativo. Porém, segundo o parlamentar, não houve agressão. “Eu fui tirar satisfações e ele acabou se desequilibrando e caindo para trás”, disse.
Atualização às 20h30 — Evitando estimular mais a polêmica, Avelino Ferreira, que estava mancando, não quis comentar sobre o episódio de hoje (21). Na última sexta-feira, em seu blog, ele afirmou que José Carlos estava encontrando ‘chifre na cabeça de cavalo”. “José Carlos, aliado do nosso grupo, pós eleição, está numa saia justa. As eleições vão se aproximando e ele tem que se decidir entre o grupo apoiado por João Peixoto, seu líder, e o nosso grupo. Deve estar sendo pressionado e busca um motivo para abandonar o barco que ora o abriga. Como diria o Brizola, ‘está costeando o alambrado’ e, nessa situação, encontra chifre na cabeça de cavalo”, disse Avelino.
Para José Carlos, não existe essa história de estar em cima do muro. “Quem me conhece sabe que sempre caminhei ao lado do deputado federal Garotinho e do deputado estadual João Peixoto. Não existe saia justa alguma. Avelino diz em seu blog que é vice-presidente do PTB. Ele é um mentiroso. A vice-presidência do PTB é ocupada pelo vereador Neném. Creio que a conduta dele como diretor desta Casa precisa ser questionada. Ele veio tombando desde que foi rebaixado da Fundação Oswaldo Lima. E agora tem esse cargo aqui na Câmara”, disparou José Carlos.
Fonte: Blog do Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua participação!

Arquivo do blog

Curtir

.