segunda-feira, 4 de março de 2013

Polícia prende suspeito de chacina de Conceição de Macabu

O suspeito de ter assassinado três pessoas da mesma família — mãe, filha e neto — foi detido no início desta tarde, em Macaé, pelo serviço de inteligência da PM (P2). Ele foi encontrado no Morro do São Jorge e encaminhado para a 123ª DP. O suspeito era considerado foragido da polícia desde a noite de sábado, quando o crime aconteceu e ele não foi mais visto.
A casa do suspeito foi incendiada na noite de ontem, em Conceição de Macabu. De acordo com informações da Polícia, o fogo atingiu todos os cômodos do imóvel, porém ninguém foi encontrado no local. Ainda segundo informou a PM, populares revoltados com o caso teriam ateado fogo na casa.
Segundo policiais civis, Mariza Alves dos Santos de Moraes (ex-sogra), de 59 anos, levou um tiro no peito, Simone dos Santos (ex-cunhada), de 39 anos, levou um tiro na cabeça e Marcelo dos Santos Silva (filho de Simone), de 17 anos, levou dois tiros no peito. Já a ex-mulher do suspeito, Cátia dos Santos, atingida por um tiro, se encontrava no setor de politrauma no HFM. Ela passou por uma cirurgia, mas a bala não pôde ser extraída. De acordo com médicos da unidade, as próximas 48 horas serão decisivas para a paciente.
O crime ocorreu na casa de Mariza. Dois filhos de Cátia, que não estavam na casa, se encontravam em local seguro, segundo informação da polícia.
Os policiais civis informaram ainda, que na última terça-feira, Cátia, que estaria separada desde o Carnaval,  o denunciou por ameaça. Segundo ela, no Registro de Ocorrência, ele teria dito que a mataria e também sua família, se houvesse a separação. A polícia especula também que o suspeito de ter praticado o crime estaria com raiva de Cátia, ao pensar que ela teria denunciado sua empresa, por adulteração de água mineral, descoberto no último dia 19. Há provas na Polícia Civil que a denúncia partiu de outra pessoa.
— A arma seria possivelmente de calibre 38. Ninguém ouviu os disparos. Os moradores da cidade estavam vendo um jogo de futebol e foram “soltos” fogos de artifício depois. Policiais do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) fazem a segurança de Cátia no HFM — disse um policial civil.

Fonte: http://www.fmanha.com.br/regioes/policia-prende-suspeito-de-chacina-de-conceicao-de-macabu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua participação!

Arquivo do blog

Curtir

.