quinta-feira, 13 de março de 2014



Novo Presidente do PSL- Partido Social Liberal Luciano Andrade concede entrevista ao Blog e fala sobre os projetos do Partido no Município de São João da Barra




MV: Luciano Andrade quais são os projetos do senhor  e  Diretoria do Partido ?

LA: Assumimos o compromisso com nosso Presidente Estadual Tunico de Souza que nos confiou a missão de  organizar o Partido no Município. O Partido participou das ultimas eleições aqui no Município e os resultados eleitorais não foram produtivos. Estamos de portas abertas para novos filiados e vamos organizar o Partido não só para esse ano 2014 e 2016 quando acontecesse as eleições Presidenciais, Estaduais e Municipais, O diferencial de nosso Partido sera a interação junto aos Munícipes de São João da Barra  diariamente, queremos mudar esse conceito de política só em periodo eleitoral, temos varios projetos que pretendemos compartilhar e ouvir a população antes de por em prática, Precisamos resgatar a credibilidade da política que anda adormecida e desacreditada, não generalizando, Pretendemos organizar uma boa nominata para eleger nossos representantes na Câmara Municipal.

MV: O Partido seguira a qual grupo político no Município grupo do atual Prefeito Neco da ex Prefeita Carla Machado ou vai permanecer no grupo do ex Prefeito Betinho Dauaire  ?


LA: Nós hoje temos uma certeza. somos o partido aliado ao povo de São João da Barra. Cada eleição tem seu desenho, Não temos seguimentos ainda,  nosso grupo ainda vai discutir em conjunto os rumos a serem tomados, ainda é muito prematuro para afirmar se seguiremos com a, b ou c.

MV: O Partido vai ter pré candidato a Assembléia Legislativa e Câmara Federal ?

LA: Já passamos o prazo para filiações e não da mais tempo para construir nomes para disputa deste ano, mas vamos com certeza apoiar.

MV: Desejo que você e sua Diretoria faça um bom trabalho a frente do Partido.

LA: Obrigado.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua participação!

Arquivo do blog

Curtir

.