sábado, 28 de dezembro de 2013

Dana se diz chocado com fratura de Anderson e analisa aposentadoria


Presidente do UFC informa que brasileiro vai na madrugada deste domingo

fratura na perna de Anderson Silvadurante o combate contra Chris Weidman surpreendeu a todos que acompanhavam o UFC 168, disputado neste sábado em Las Vegas (EUA). No segundo round, o brasileiro aplicou um chute baixo. O americano bloqueou o golpe, e a perna esquerda do Spider dobrou. A vitória e o título ficaram com Weidman, mas as atenções a partir de então estavam todas voltadas para o ex-campeão. O presidente do Ultimate, Dana White, prometeu todo o apoio para cuidar da saúde do lutador.
- Ele (Anderson Silva) foi direto para o hospital. O doutor responsável pelas cirurgias de vários lutadores vai fazer a operação nas próximas horas. Estou chocado, nunca vi nada como isso acontecendo, era a última coisa que eu esperaria que fosse acontecer - disse Dana White ao canal Combate.
Anderson Silva lesão UFC Las Vegas chamada (Foto: Reuters)Anderson Silva grita de dor após sofrer fratura no UFC 168 (Foto: Reuters)
O dirigente também comentou sobre uma possível aposentadoria de Anderson Silva. O brasileiro vai completar 39 anos em abril e possivelmente só vai ter condições de voltar a lutar no fim de 2014.
- Evidentemente, todo mundo sabe o quão grande Anderson Silva é, e seria terrível se ele se aposentasse. Quem sabe se ele fizer uma luta e encerrar a carreira. Não sei...
A luta deste sábado foi a segunda luta entre Chris Weidman e Anderson Silva. Na primeira, em 6 de julho, o americano também derrotou o brasileiro para se tornar o campeão do peso-médio.

Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2013/12/dana-se-diz-chocado-com-fratura-de-anderson-e-analisa-aposentadoria.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua participação!

Arquivo do blog

Curtir

.