quinta-feira, 12 de setembro de 2013




Partido Renovador Trabalhista Brasileiro PRTB com nova executiva em Campos dos Goytacazes !!!!!!


Só para lembrar um pouco o PRTB foi o Partido que em 2008 eu fui candidato a Prefeito e tenho um carinho muito especial por esse Partido.

COMO SERA QUE  VAI  FICAR A SITUAÇÃO DA VEREADORA LINDA  NO PARTIDO ????????????????








O Empresário Thiago Rangel publicou em seu perfil do facebook que recebeu o convite do Presidente Estadual do Partido e Vereador do Município do Rio de Janeiro e meu amigo Jimmy Pereira, Com a composição pode mudar o rumo da Legenda e seus filiados no Município o que pode colocar a Suplente e hoje Vereadora Linda Mara em uma situação digamos que desconfortável, O que ocorre é que segundo informações de fontes o Partido esta inclinado a seguir com o Vice Governador Pezão e a Hoje Vereadora é fiel escudeira da Prefeita Rosinha e do Deputado Garotinho. Vamos acompanhar de perto as cenas dos próximos capítulos.


vejam a postagem abaixo.

Boa tarde amigos e amigas!
Acabei de sair de uma reunião na Câmara de Vereadores na Cidade do Rio de Janeiro com o Vereador e Presidente Regional do PRTB Partido Renovador Trabalhista Brasileiro, Jimmy Pereira, onde recebi um convite e a missão de ser coordenador do Partido na região, Pré Candidato a Deputado Estadual e Presidente do Partido no Município de Campos dos Goytacazes. O que muito me honra.
Um forte abraço! E vamos que vamos nesta luta!!!
 — com Thiago Rangel.




          Desejo boa sorte a nova Diretoria do Partido !!!!

Um comentário:

Agradeço sua participação!

Arquivo do blog

Curtir

.