terça-feira, 24 de setembro de 2013

Lindbergh comemora saída do PT do governo Cabral

O senador Lindbergh Farias, pré-candidato ao governo do Rio, comemorou a possível decisão do PT de deixar o governo do PMDB ainda este ano. A expectativa é que no dia 30 de novembro os dois secretários da legenda deixem seus cargos na administração de Sérgio Cabral (PMDB). Atualmente, Carlos Minc (Ambiente) e Zaqueu Teixeira (Direitos Humanos) são os secretários petistas na administração estadual.
— Finalmente [o PT vai deixar o governo no Rio]. A saída é uma reafirmação da nossa candidatura. Nós estamos nessa batalha há mais de um ano. Nós conseguimos definir isso com o partido nacionalmente. Eu encaro como uma vitória política de reafirmação da nossa campanha — disse o senador petista, que foi além: “Digamos que o debate da gente era mais esse: representantes do PMDB diziam que a gente poderia ou não ter candidatura. E finalmente a candidatura se consolidou e acho que as manifestações ajudaram”, acrescentou.
Nos bastidores, articuladores do PT ainda torcem para que Cabral fique ao lado de Lindbergh e retire a candidatura do vice-governador Luiz Fernando Pezão.
Alexandre Bastos
Divulgação http://www.fmanha.com.br/politica/lindbergh-comemora-saida-do-pt-do-governo-cabral

Um comentário:

  1. Acho que o PT mandou mal. O Cabral tem muito mais moral do que o Lindbergh aqui no Rio

    ResponderExcluir

Agradeço sua participação!

Arquivo do blog

Curtir

.