quarta-feira, 11 de setembro de 2013

DEPUTADO GAROTINHO ALEGA LUTAR EM BRASÍLIA PELOS TAXISTAS. EM CAMPOS DOS GOYTACAZES SUA ESPOSA A PREFEITA ROSINHA GAROTINHO  IGNORA E NÃO  ATENDE A CATEGORIA PARA DEBATER O ASSUNTO.  E OS VEREADORES DA BASE ALIADA  ALEGAM QUE DEPENDEM DO AVAL DO LÍDER DO GRUPO QUE É O DEPUTADO GAROTINHO  !!!!! 

BOA HORA PARA O DEPUTADO E CONSELHEIRO DO GOVERNO BATER O MARTELO E DAR LOGO O CONSELHO A SUA ESPOSA E SERVIR COMO EXEMPLO AO BRASIL.

Em Campos a  Prefeita Rosinha e a IMTT  faz exatamente contra a luta em que o Deputado diz esta a favor em Brasília. Se o Taxista quiser sair da profissão ou entrar esta impedido porque o Governo alega se quiser sair tem que devolver a permissão ao Município, se quer entrar esta impedido por não Transferir os direitos de exploração das permissões. Prestem atenção no discurso do Deputado em seu Blog link abaixo 

Garotinho exalta vitória dos taxistas e motoristas de van em Brasília e em Campos dos Goytacazes sua esposa engessa o sistema de Taxi não permitindo a Transferência a Terceiros e nem por Hereditariedade em caso de falecimento do profissional !!!!

Garotinho exalta que se o Taxista hoje quiser sair da profissão ele devolve sua permissão para o Município e ele claro é contra. Porque ele não orienta a sua esposa Prefeita de Campos dos Goytacazes Rosinha Garotinho a dar o exemplo ao Brasil enviando uma mensagem ao Legislativo e resolvendo de uma vez as pendencias dos Taxistas  atendendo aqui as reivindicações da Categoria que é perseguida pelo Governo Municipal ??????

Vejam  a matéria no seu Blog Link abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua participação!

Arquivo do blog

Curtir

.