sábado, 20 de julho de 2013

O POVO DE SÃO FRANCISCO DE ITABAPOANA ENCONTRA DIFICULDADES PARA CONSEGUIR MEDICAMENTOS NA SECRETARIA DE SAÚDE ,E COBRA ATRAVÉS DAS REDES SOCIAIS ATENÇÃO DA CÂMARA  DO  PREFEITO E DE SEU SECRETARIADO.DESABAFO DE UM RAPAZ NO GRUPO LIBERDADE DE EXPRESSÃO DE SÃO FRANCISCO. 
TRECHOS DO DESABAFO DO RAPAZ  QUE VIU O MALOTE DE EXIGÊNCIAS PARA CONSEGUIR UM REMÉDIO.  
hoje no balcão da farmácia onde trabalho chegou um senhor conhecido nosso pedindo para fazer um orçamento de um cateter,  ficamos apavorados pois o tamanho da lista de exigências de documentos que deram para o senhor providenciar para abrir um processo para tal cateter, mas o cateter e para a esposa dele poder fazer quimioterapia, vcs tem noção da gravidade, como um paciente desse vai esperar processo para fazer o tratamento. Isso pra mim e o maior descaso com o povo. Cadê nosso prefeito que e medico cadê o secretario de saúde, cadê o governo de mudança.
E agora com o governo da moralidade o governo da renovação o governo da mudança cadê o atendimento?. Chega disso estou com muita ansiedade para as próximas eleições para vê esse povo na rua pedindo voto. Quero vê a atitude do povo de são Francisco. Quero ver esses vereadores pedindo voto. Acorda São Francisco.
O RAPAZ  QUE  TRABALHA EM UMA FARMÁCIA E VIU  O DESESPERO DE UM SENHOR QUE BUSCOU REMÉDIOS PARA SUA ESPOSA QUE FAZ TRATAMENTO DE QUIMIOTERAPIA E QUE RECEBEU UMA LISTA SEGUNDO O RAPAZ DE EXIGÊNCIAS PARA CUMPRIR O QUE SEMPRE TEVE PRONTO ATENDIMENTO  NAS GESTÕES PASSADAS


 TEXTO NA INTEGRA  SEGUE ABAIXO  E OS LEITORES  PODEM CONFERIR NO GRUPO LIBERDADE DE EXPRESSÃO DE SÃO FRANCISCO https://www.facebook.com/groups/473854419345974/ 

Venho através deste espaço relatar minha indignação com o descaso da saúde com o povo de são Francisco, hoje no balcão da farmácia onde trabalho chegou um senhor conhecido nosso pedindo para fazer um orçamento de um cateter,  ficamos apavorados pois o tamanho da lista de exigências de documentos que deram para o senhor providenciar para abrir um processo para tal cateter, mas o cateter e para a esposa dele poder fazer quimioterapia, vcs tem noção da gravidade, como um paciente desse vai esperar processo para fazer o tratamento. Isso pra mim e o maior descaso com o povo. Cadê nosso prefeito que e medico cadê o secretario de saúde, cadê o governo de mudança. Mas sabe o que ele me falou apesar de tudo que aconteceu no governo anterior ele nunca havia saído do hospital do ponto sem o cateter pois já a muito tempo a mulher dele faz esse tratamento. E agora com o governo da moralidade o governo da renovação o governo da mudança cadê o atendimento?. Chega disso estou com muita ansiedade para as próximas eleições para vê esse povo na rua pedindo voto. Quero vê a atitude do povo de são Francisco. Quero ver esses vereadores pedindo voto. Acorda são Francisco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua participação!

Arquivo do blog

Curtir

.