sexta-feira, 1 de março de 2013

Racha PT-PMDB: Luiz Sérgio diz que Picciani age como cacique magoado

Hoje, após amadurecer bastante a ideia, decidi encerrar ou interromper as atividades do blog, visto que a falta de tempo tem sido uma constante nos últimos meses. O trabalho no escritório, como muitos sabem, consome muito da minha disponibilidade que ainda preciso, é claro, dividir com a família.

Com o tempo restrito, não tenho conseguido alimentar o blog com a dinâmica que os leitores merecem, portanto me despeço por hora, certo de que pude partilhar informações, sentimentos e ideias através deste espaço e obtive o feedback desejado.
Quem sabe, em algum outro momento possamos reativar esse espaço de contato que se estreitou tanto ao longo desses pouco mais de dois anos? Não tratemos este momento como algo definitivo, pois só três coisas não
download

O presidente do PT-RJ, deputado federal Luiz Sérgio, disse que  o presidente do PMDB-RJ, Jorge Picciani, é um pote cheio de mágoas, se referindo à perda da eleição ao Senado em 2010 para o senador Lindbergh Farias (PT).
“A culpa (pela derrota) não é nossa, é do eleitor”, diz Luiz Sérgio. “As declarações de Picciani são destemperadas e cheias de arrogância”, afirma, se referindo à entrevista que o presidente do PMDB do Rio concedeu hoje pela manhã.
À rádio CBN, Picciani  afirmou  que Lindbergh age como moleque e carreirista. Além disso, afirmou que  o PT nacional precisa ter juízo e não aprovar a candidatura do senador ao governo do Estado.
Para Luiz Sérgio, Picciani utiliza uma forma ultrapassada de fazer política. “Ele age como um cacique magoado”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua participação!

Arquivo do blog

Curtir

.