quinta-feira, 14 de março de 2013

PRP de Campos em reunião com Pezão



O presidente do Partido Republicano Progressista (PRP), em Campos, Fabrício Lírio, e o empresário José Geraldo - que concorreu à Prefeitura de Campos ano passado - participou, no Rio de Janeiro, de um encontro com lideranças regionais e o vice-governador Luiz Fernando Pezão (PMDB).
De acordo com Fabrício, o encontro ocorreu sábado, dia 9, e foi um dia “interessante pude conhecer diversas lideranças cariocas”.
Fabrício disse que a campanha para 2014 já se desenha como bastante intensa, tendo em vista os personagens que já se apresentam, mas afirma que governo federal e o estadual vão continuar caminhando juntos.
- A presidenta Dilma Rousseff terá um único palanque no Estado. No mês de julho deste ano será batido o martelo através de uma consulta popular. Tudo será resolvido - garante o presidente do diretório municipal.
Fabrício Lírio disse que aproveitou para convidar o vice-governador  (que é pré-candidato ao Governo do Estado com apoio do atual governador Sérgio Cabral) para participar da convenção  de seu partido, que será realizada nos próximos meses, para eleição do Diretório Municipal e marcar uma nova reunião para tratar do desenvolvimento do partido na região.
Já de acordo com José Geraldo, a reunião de trabalho deverá ser marcada para as próximas semanas e o objetivo é criar proximidade com o Governo do Estado: “Na eleição de 2010 trabalhamos coligados com o partido do governador e queremos de novo. Temos o objetivo de crescer o PRP na região e fazer alianças que nos fortaleça,  certamente com apoio de Pezão, que é um realizador”, afirma.

Fonte: http://www.fmanha.com.br/politica/prp-de-campos-em-reuniao-com-pezao

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua participação!

Arquivo do blog

Curtir

.