Beto Azevedo tem 9 dias para se defender da CP
Luciana Portinho
O prefeito de São Francisco de Itabapoana, Beto Azevedo, foi notificado nesta quinta-feira através da publicação em diário oficial, das exigências que lhe são feitas pela Comissão Processante (CP). A CP foi criada pelos vereadores de São Francisco para apurar as irregularidades de suposto desvio de verbas federais na área da Saúde. A partir de hoje o prefeito Beto Azevedo tem 9 dias para apresentar sua defesa à comissão. É o que informou o advogado do prefeito, João Paulo Granja.
- Amanhã conversarei com o prefeito já que hoje ele cumpriu sua agenda de trabalho em Brasília. Até então Beto necessitava ser notificado para poder tomar ciência do teor das acusações que a Comissão Processante lhe faz. Como só hoje saiu a publicação em diário oficial, a partir de hoje então ele tem10 dias para apresentar sua defesa. O que fará com a tranquilidade de quem se sabe inocente – explicou João Paulo.
Desde que retornou à prefeitura, Beto Azevedo, imprime o mesmo ritmo em sua rotina à frente do executivo. Ontem, reuniu-se na Capital Federal, com o Ministro do Esporte, Aldo Rabelo, e com a deputada federal, Jandira Feghali (PC do B).
Segundo a assessoria de comunicação da prefeitura, na pauta do encontro, investimentos do governo federal para o esporte no município. Está prevista a construção da “Praça da Juventude” em São Francisco além de novas quadras poliesportivas e da arquibancada do Estádio Municipal. Para o prefeito, "Investir em esporte é fortalecer a cidadania. São mais de R$ 2 milhões de recursos previstos em emendas para São Francisco”, disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Agradeço sua participação!