segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Esposa e filha de Nahim sofrem acidente na Bahia e vereador sai às pressas de almoço político

 A filha do vereador e presidente da Câmara Municipal, Nelson Nahim (PPL), Maria Almeida Gomes de Oliveira, de 19 anos, e a esposa dele, Nélia, sofreram um acidente de carro em Feira de Santana, na Bahia. A colisão aconteceu na tarde deste doimingo e, segundo informações da assessoria de Nahim, o motorista, identificado como Amaro, teria perdido o controle do veículo após um pneu ter furado. Em seguida, o carro em que eles estavam esbarrou em outro. O para-brisa do veículo quebrou. A esposa de Nahim sofreu escoriações e a filha dele precisou ser atendida num hospital da cidade, já que machucou a cabeça no acidente. Segundo Nahim informou à reportagem, ela levou pontos na cabeça e passou por exames.

Nahim estava no tradicional almoço político em Santo Amaro quando recebeu a notícia. Já na estrada, por volta das 15h, a reportagem da Folha falou com ele, que estava indo para Vitória, no Espírito Santo, de onde seguiria num voo para Salvador, capital da Bahia.

— Ainda temos poucas informações, mas falei com um amigo que está com elas e ele disse que houve o acidente na estrada e ela (Maria) cortou a cabeça, levou pontos no couro cabeludo, mas já foi levada para o hospital e fez tomografia. É preocupante, mas não está correndo risco — disse Nahim, confirmando também que sua esposa sofreu apenas escoriações.

A notícia do acidente com a filha e a esposa de Nelson Nahim interrompeu o almoço político em Santo Amaro, que acontecia no sítio do empresário Ari Pessanha (PSB), realizado em comemoração ao padroeiro da Baixada Campista, e que reúne prefeitos da região, vereadores e secretários municipais. Quando ficaram sabendo do acontecido, houve comoção no local. Nelson Nahim logo deixou o almoço e começou a buscar informações.

Mesmo com as relações políticas estremecidas entre Nahim e seu irmão, o deputado federal Anthony Garotinho (PR), diante da possibilidade de um quadro mais sério, os laços familiares falaram mais alto e Garotinho foi para dentro da casa, onde ficou ao telefone, tentando falar com o governador da Bahia, Jaques Wagner, para conseguir um helicóptero ou mesmo algum outro tipo de ajuda para os familiares do irmão. Depois que a notícia de que esposa e filha de Nahim estavam bem chegou aos convidados do almoço, o encontro continuou normalmente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua participação!

Arquivo do blog

Curtir

.