segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

COVARDIA: POPULAÇÃO DE STA. MARIA E STO. EDUARDO SEM ÁGUA NO NATAL


Através de email, o morador do norte do município de Campos, relata o sofrimento que a população dos distritos de Sta. Maria e Sto. Eduardo estão passando por falta de água neste Natal. Segundo  relato a Empresa Águas do Paraíba afirma que o problema é da Ampla.
O blog Carlos Faria Café, em 29 de outubro de 2011,  denunciou (aqui) esta mesma reclamação, que foi denunciada pelo Blog L. Werneck.  
A Ampla não resolveu, a Águas do Paraíba, não toma providências, mas pelo visto o processo de embarrigação continua em andamento. Nenhum dos responsáveis moram no calorão que faz naquela região.
O povo que se exploda. A verdadeira face do descaso com a população mais necessitada.
Uma vergonha este fato, principalmente em se tratando de um município com um orçamento de 2 bilhões de reais por ano.
As autoridades constituídas não podem dizer que não sabiam do fato, pois este foi matéria em vários blogs da cidade e que são monitorados diariamente por assessores da área de comunicação.
Só tenho  a lamentar esta situação vexatória, neste início de verão quentíssimo, onde os moradores de Santa Maria e Santo Eduardo sofrem, sem nenhuma atenção das autoridades constituídas e que acaba de desembocar em pleno natal, onde as famílias se confraternizam para comemorar o nascimento de Jesus Cristo.
Com que cara os políticos com mandatos da cidade de Campos, irão desejar a estes moradores da região norte, um Feliz Natal.
Lamentável, vergonhoso, vexatório e visceral !

ABAIXO O EMAIL RECEBIDO PELO BLOG, COM A DENÚNCIA NA ÍNTEGRA:
Oi Carlos queria que publicasse uma denúncia (reclamação). Nós de Santa Maria e Santo Eduardo estamos sem água há 2 dias, isto por que um problemas na rede elétrica(segundo a empresa Águas do Paraíba)para ser mais preciso em um transformador deixou a ETA sem energia.
Várias vezes é o mesmo problema, eles alegam isto, a AMPLA não aparece por lá sabe-se lá o motivo. Uma natal é sem água o outro é sem luz não aguentamos mais.
Queremos  água, pois se não pagamos eles não atrasam para cobrar. Tanto a água quanto a Luz.
Att. Paulo.


Fonte: http://carlosfariacafe.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua participação!

Arquivo do blog

Curtir

.