segunda-feira, 24 de outubro de 2011

TRE: Rosinha fora da pauta

rosinha_garotinho

Na última semana, a assessoria do Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro (TRE-RJ) informou (aqui) que o julgamento da prefeita Rosinha Garotinho (PR) poderia acontecer esta semana. Porém, conforme informou o jornalista Fernando Leite em seu blog (aqui), o caso não está na pauta da sessão de quarta-feira (26). Como a liminar da prefeita está chegando ao fim, agora resta saber quais serão os próximos capítulos desta novela.
TRE diz que julgamento pode acontecer — Em contato com o repórter Thiago Andrade, da Folha, a assessoria do TRE informou que se o julgamento de Rosinha acontecer após o fim da liminar, a prefeita terá que aguardar fora do cargo. Porém, ressaltou que dois agravos deverão entrar na pauta no dia da sessão (26). Um diz respeito ao pedido de ampliação do prazo da liminar e o outro é o que culminou na cassação da prefeita, no dia 28 de setembro.
Rosinha X PMDB na pauta — O julgamento envolvendo a filiação da prefeita ao PMDB, adiado na última semana após solicitação dos advogados da prefeita, volta automaticamente esta semana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua participação!

Arquivo do blog

Curtir

.