terça-feira, 5 de julho de 2011

Frente Democrática articula seu encontro com representantes na Alerj



Reunidos nesta segunda-feira na sede do PT, os membros da Frente Democrática (PMDB, PT, PV, PC do B, PDT, PPS e PRP) retomaram as discussões para a ida do grupo a Alerj para encontrar os repre-sentantes dos partidos que compõem o grupo de oposição no legislativo. A atividade, intermediada pelo líder do governo na Alerj, deputado André Correa (PPS), faz parte do processo de aproximação do grupo de oposição campista com governador Sérgio Cabral (PMDB). Segundo o presidente municipal do PT, Eduardo Peixoto, a atividade havia sido temporariamente suspensa por conta da situação dos Bombeiros.

Segundo Peixoto, o respaldo dos diretórios regionais dos partidos é fundamental para o fortalecimento das atividades da Frente Democrática. “Trata-se de uma tarefa imprescindível. Nós, representantes dos partidos de oposição em Campos, temos um adversário comum que tem aliciado muitos partidos em nossa cidade, por isso, temos que nos preparar para esta situação construindo estratégias para nos fortalecer. Somos um grupo de oposição formado por partidos e trabalhamos de forma unida, e é desta forma que iremos, através da composição de nominatas fortes, formar uma boa bancada de oposição no legislativo. Esta é a nossa orientação e a participação de nossos representantes na Alerj nesse processo é muito importante, pois a Frente Democrática já tem sua atuação reconhecida, tanto pela população campista, quanto pelo governo estadual”, disse o presidente municipal do PT.

Cabral — Na semana passada, o presidente do PMDB em Campos, Ivanildo Cordeiro, disse que o governador Sérgio Cabral (PMDB) considera Campos um município estratégico e anunciou que Cabral garantiu que apoiará todos os candidatos lançados pelos partidos que compõem a Frente Democrática.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua participação!

Arquivo do blog

Curtir

.